segunda-feira, 1 de junho de 2009

Postagem de abertura do blog

Oi tudo bom ?
Meu nome é Frede122, ja era blogueiro a algum tempo, mas não tenho muita habilidade com Linux, eu era + o XP, mas resolvi muda drasticamente e instalei o Ubuntu (não foi tão brusco como eu pensava) e por fim acabei gostando d+ da distro e agora uso ela como OS principal a alguns meses...
Como vocês sabem todo bom NOOB sempre passa por dificuldades no inicio, e ainda passo muitas para me adaptar completamente (confesso ja tentei volta pro XP e ñ consegui), mas nunca deixamos de aprender (desculpa os erros de português),
Então resolvi criar esse blog com objetivo de passar todo os problemas e dificuldade que eu encontro e que foram resolvidos e o modo que foram resolvidos, caso isso possa ajuda-los em algo, não sei, talvez, quem sabe...
Não liguem pois algumas postaguem podem parecer toscas para alguem com conhecimento + avançado em distros linux mas pode ser util a alguém ou não, vou tentar fazer o melhor e atualizar regularmente
Caso o blog não esteja muito atualizado é por causa que eu gerencio + 2 blogs e isso leva algum tempo (blogs que eu gerencio P.C.G e FREDE122 ), fora que ultimamente não tenho muito tempo na frente de um pc =/

Muito obrigado a todos!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...